sejam bem vindos.

Juntos podemos aprender se quizermos.

sábado, 4 de junho de 2011

íntimo de Deus


vejo esta música como uma das melhores letras escritas nos ultimos anos.
penso que o meio evangélico está muito carente de pessoas como o pastor ellison ambrosio.
 está na hora  de buscarmos inspiração no passado para fazermos um futuro melhor.
esta é minha singela opinião.
Leiam esta letra.

ÍNTIMO DE DEUS
Eu decidi não mais tentar
Fazer mil coisas pra mostrar
Meu compromisso e minha devoção
Se eu oro bem ou sei pregar
Sugere a quem me escutar
A idéia de que sou um bom cristão
O modo que eu sei fazer
Construo frases pra dizer
O quanto já me encontro bem perto do céu
Mas percebi como é banal
Este sentir-me especial
Meu desafio é ser íntimo de Deus
Meu desafio é ser íntimo de Deus
Eu aprendi que o que Deus quer
Bem mais que o que eu sei fazer
é encontrar-me quieto aos seus pés
Reordenando o meu pensar
Me concentrando em todo o mar
Não nas mudanças bruscas das mares
Mas que pregar quero viver
Mas do que agir eu quero ser
De alguma forma conhecido la no céu
Ainda que aqui não seja assim
Muitos se ergão contra mim
Meu desafio é ser íntimo de Deus
Meu desafio é ser íntimo de Deus
Meu desafio é ser íntimo de Deus.

Um comentário:

  1. MERCADORES DA FÉ


    Nestes ultimos anos o evangelho tem sido bem expandido pelo território Brasileiro e também pelo mundo; com isso tem sugido novas "profissões" e muitas pessoas mal intencionadas tem tentado tirar vantagens disto.
    Sabemos que o evangelho não deveria servir como meio de lucro para ninguém, por isso persiste em minha cabeça uma pergunta que não quer calar: porquer estes caras não proucuram oputro meio de sobrevivência e deixa a palavrDeus para quem de fato que fazer o melhor pelo Reino de Deus?


    Me envergonho de ver tanta safadeza em nosso meio e acho que está na hora de buscarmos uma mudança constante e eficaz, parea que a verdade seja oponto de partida e de chegada, desde a nossa aos que ainda não conhecem a Jesus, até a sua vinda.
    desejo que o povo de Deus um dia se una em próu de para com esta máquina de fazer dinheiro e artistas, e para isso é só para de dar ibope aos mercadores da fé.
    este é meu apêlo.... uma nova conciência.

    ResponderExcluir