sejam bem vindos.

Juntos podemos aprender se quizermos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EVANGELHO É EVANGELHO, NÃO "AUTO-AJUDA"


                            Evangelho é evangelho e não auto-ajuda.
                    

             

             A paz do Senhor Jesus Cristo.

Meus queridos irmãos e amigos em Cristo, verdadeiramente o fim está bem próximo, e, é tempo de tomarmos conhecimento de algumas verdades para não servos vítimas dos males que estão escrito na bíblia, os quais sobrevirão àqueles que não crêem no verdadeiro evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
È sempre bom lembrarmos que a bíblia; nossa regra de fé e manual prático de boa comunhão com Deus, nos afirma que: nos tempos próximos do fim viriam lobos e devoradores e que enganariam a muitos, inclusive dos escolhidos. No evangelho segundo escreveu Mateus, capitulo 7, no versiculo 15, o próprio Senhor Jesus avisa: Acautelai-vos dos falsos profetas que se vos apresentam como disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. (Almeida revista e atualizada no Brasil 1969). Nesta passagem Nosso Senhor Jesus Cristo está nos preparando seus discípulos para enfrentarem acontecimento que iniciariam-se logo após sua morte, ressurreição e ascenção; não obstante é bom lembrar que este aviso serve ainda mais para nossos dias visto que o mal da falsidade evangélica pelica está se espalhando assustadoramente nas igrejas.  è lástimavel  a cituação caótica em que se encontra o meio evangélico, pessoas estão sendo admiradamente seguidas por pessoas estupidamente alienadas, que buscam bem estar físico e financeiro exclusivamente para si criando com isso verdadeiros ídolos do mal intitulados "pregadores". Não tenho medo é preciso ser um super-crente para perceber que já está acontecendo uma onda anti-cristâ dentro das igreja e que em algumas delas o que passou a ser de fato importante foram os vastos testemunhos de prosperidade e curas, logo; a mensagem da cruz está sendo trocada pela mensagem do poder do sub-conciente e assim podemos dizer que algumas casas onde deveria acontecer as reuniões Cristãs, estão sendo usadas para a difusão dos costumes e práticas da auto-ajuda e do poder  da mente.




jaksonantoniodasilva@hotmail.com

2 comentários:

  1. continuarei este assunto em Breve, se Deus permitir.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber pelo menos um comentário a respeito.
    sejam originais e verdadeiros, fiquem em paz para opinar.

    ResponderExcluir